Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lado FETICHISTA de pessoas comuns

Bom ,depois de um tempinho,estou de volta e breve visitando meus queridos amigos blogueiros.Hoje vou postar um assunto bem interessante o lado fetichista de pessoas comuns.comuns seriamos nós??rsrs
Apesar das aparências, cada um de nós guarda segredos, manias e intimidades. Quando você olha uma pessoa na rua, você não imagina o que ela faça entre quatro paredes, imagina? Suposições à parte, o fotógrafo Forest McMullin decidiu desvendar o lado erótico de pessoas comuns, revelando fetiches e preferências que você talvez nem suspeitaria ao cruzar com elas no metrô.
Na série fotográfica Day & Night, o fotógrafo norte-americano captou a mesma pessoa em seu momento dia (day) e no contexto sexual (night). Lado a lado, as imagens se contrastam e brincam com os conceitos de normal e aceitáve
















Quem quiser ver as fotos maiores,acessem o site abaixo



fonte http://www.hypeness.com.br/2014/08/serie-fotografica-retrata-o-lado-desconhecido-e-fetichista-de-pessoas-comuns/

9 comentários:

Ulisses Reis ® disse...

Fico muito feliz que voltou e venha mais e comente, agora todos temos nossos fetiches e fantasias, mas pouco admitem, tenho vários e a vida e parceria certa realizei muitos, mas sempre ha mais a viver não é mesmo, saudades beijos !!!

Ulisses Reis ® disse...

Para você sorrir e se animar e postar muitos assuntos deixo um carinho para você, beijos !!!

Fetiche

Na intimidade não há tempo ou espaço
Todos somos bicho e queremos mato
Onde se pode ser desde lesada
Ou trazer nos lábios proposta apimentada
Sendo básicos queremos sexo com libido
Não somente para eternizar o gene
Hoje todos optamos a maioria quer prazer
Mesmo escondido la naquele bar, a tribo
Couro ou cinta liga, chicote ou swing
Cada um busca e tem as preferencias
Ser lesada, não é ser descontrolada
Mas usar a liberdade e o livre arbítrio
Para discutir e aceitar as nuances dos humanos
Mas ser apimentada isso é para poucas
Que devoram quem e onde querem, aos poucos
Para sentir o sabor, ela brinca com os conceitos
De normal e aceitável, ela é adorável

Ulisses Reis
11/09/2014

Para Aldrey (LesadaApimentada)

aldrey disse...

Nossa que lindo Ulisses!!Ameiii
bjss no coração

Sexo Leonino disse...

Cara... algumas bizarrices aí nas fotos. Meio que Bizarrice pra mim, já que para eles é algo que eles levam a sério. Achei interessante a ideia do fotógrafo e acabou pegando muita coisa maluca nesta experiência. Imagina como deve ser os fetichistas daqui do Brasil? HUAHUAHUAH

Outro dia conversando com um amigo eu explicitei para ele: Cara, sabe aquela tua vizinha que dá um beijinho no marido todos os dias quando ele chega do trabalho? Pois é... As terças e quintas ela sai para dar para 2 caras diferentes...

O que eu quis dizer com isso? É que nós vemos as pessoas nas ruas e não imaginamos o que elas são capazes de aprontar e o quanto aprontam de fato.

Beijo.

Anônimo disse...

E qual é o teu fetiche, lindona?

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Pois bem Lesada.. que bom que voltou.... já te sigo...
Quanto ao trabalho fotográfico, que não é inédito, há que se pensar que por trás de nossa vida normal, há sempre uma outra vida anormal.
Nelson Rodrigues já falara sobre isso!!
Beijos... teus posts continuam deliciosos e apimentados!!!

princess kitty disse...

Oi miauquerida!!!

Que bom te ter de volta ^_^

Essa matéria é MUITO interessante, fico com a maior vontade de fazer uma foto assim, eu no meu dia a dia e eu no BDSM ^_^

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Ricardo-DF quero casais disse...

QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

>>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

(whatsapp) (61) 8456-6055 Operadora OI.

>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

Ricardo-DF quero casais disse...

SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

>>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
(61) 9285-0356 Operadora claro.


>> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
>> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

>> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

>> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.